fatura com erro

FAQs Relacionadas

Sim, acesse a Minha NET e clique em Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meiodas opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?

Você pode verificar se sua fatura está disponível para pagamento com cartão de crédito* por meio da Minha NET. Clique aqui para fazer o pagamento.

Sua fatura é modelo arrecadação,...

Não. A regulamentação da Anatel prevê a cobrança dos serviços necessários para disponibilização de Ponto Opcional, como a instalação, manutenção e locação do equipamento decodificador.

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

Como o NOW funciona simultaneamente usando os sinais da rede de TV e Banda Larga, se um dos dois serviços estiver com problemas, o serviço não funcionará corretamente.

Nos casos de mensagens...

A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:

Reajuste anual IGPM: o mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet;

Compra...

Por que minha fatura está mais cara?
Por que a fatura deste mês veio com aumento?