EXTRATOS DE PAGAMENTOS

FAQs Relacionadas

Você pode verificar se sua fatura está disponível para pagamento com cartão de crédito* por meio da Minha NET.

Acesse MINHA NET, clique em Financeiro, Pagamento de fatura, para fazer o...

É possível realizar pagamento com cartão de crédito?

Solicite sua conta detalhada e/ou 2ª Via da Fatura de forma rápida e simples, escolhendo a melhor forma:

Por CPF

Obtenha o código de barras das suas faturas NET em aberto, apenas com o...

Como solicitar a 2ª via da Fatura?

Para consultar o histórico de novas faturas Blue, acesse aMinha NET.

Sim, todos os valores divulgados são para opção de débito em conta corrente onde a NET oferece um desconto nessa modalidade de pagamento. Se você preferir pagar por boleto bancário, será...

Sim, acesse a MINHA NET e clique em Financeiro, Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meio das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?

A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:

Reajuste anual IGPM:
o mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet;

Compra...

Por que minha fatura está mais cara?
Por que a fatura deste mês veio com aumento?