estou sem sinal em casa

FAQs Relacionadas

Como o NOW funciona simultaneamente usando os sinais da rede de TV e Banda Larga, se um dos dois serviços estiver com problemas, o serviço não funcionará corretamente.

Nos casos de mensagens...

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

Caso você identifique algum possível caso de pirataria ou roubo de sinal, clique aqui e preencha o formulário para iniciar o processo de investigação.
Não. Os clientes da NET recebem tudo por um único cabo: TV por assinatura digital, Banda Larga com mega velocidade e o telefone mais econômico. Não é preciso se preocupar com a instalação...
É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar a rede #NET-CLARO-WIFI ou na sua rede privada. Se a rede estiver correta identifique qual é a...
Verifique se as configurações de Wi-Fi do seu dispositivo estão conectadas à sua rede privada de Wi-Fi. É possível que você esteja conectado à rede #NET WI-FI.