estou com problemas no meu wiffi

FAQs Relacionadas

Se você está com problemas técnicos nos seus serviços NET, como TV, Internet e fone, acesse a Minha NET, selecione Consulta de sinal e veja se há alguma instabilidade na sua região. Caso...

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

Caso você identifique algum possível caso de pirataria ou roubo de sinal, clique aqui e preencha o formulário para iniciar o processo de investigação.
Não. Os clientes da NET recebem tudo por um único cabo: TV por assinatura digital, Banda Larga com mega velocidade e o telefone mais econômico. Não é preciso se preocupar com a instalação...
  • Ajuste volume e as configurações de áudio.
  • Certifique-se de que o volume da TV e do controle remoto NET estão corretamente ajustados.
  • Verifique, no controle da sua TV, se as...
Em caso de mensagem de erro referente ao Smart Card, é necessário seguir alguns procedimentos: retire o Smart Card e insira novamente, desligue o decodificador, aguarde alguns segundos e ligue...