erro ao conectar

FAQs Relacionadas

É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar a rede #NET-CLARO-WIFI ou na sua rede privada. Se a rede estiver correta identifique qual é a...
Verifique se as configurações de Wi-Fi do seu dispositivo estão conectadas à sua rede privada de Wi-Fi. É possível que você esteja conectado à rede #NET WI-FI.

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET, caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

A maioria dos medidores de velocidade da Internet testa a conexão calculando a média de velocidade de download de um arquivo. Mas o resultado pode ser influenciado por inúmeros fatores, como a...
Como posso testar a velocidade do meu NET Vírtua Empresas?

Alguns telefones suportam mais de um padrão de funcionamento, os telefones analógicos utilizam o sistema Pulse (ou pulso) e os digitais utilizam o sistema Tone (ou TOM). Verifique no seu...

Não, como o serviço depende de equipamentos alimentados por energia elétrica, ele não funciona em caso de falta de energia.