débito não pago

FAQs Relacionadas

Sim, acesse a Minha Net e clique em Renogocie sua fatura.

Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos". Identifique-se através das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?
Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail.
Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para...
Por que não recebi minha fatura?
Sim, todos os valores divulgados são para opção de débito em conta corrente onde a NET oferece um desconto nessa modalidade de pagamento. Se você preferir pagar por boleto bancário, será...

Dinheiro
Cartões de débito e de crédito: Visa, Mastercard, American Express.
Não aceitamos cheques.

O valor será creditado em sua próxima fatura. Caso queira restituição antes do próximo faturamento, FALE CONOSCO.

O prazo para receber sua fatura mensal pelo correio é de 05 dias antes da data do vencimento. Caso você não tenha recebido a Fatura, é possível consultar, pagar ou enviar por e-mail. Para...