Contratei e cancelei minha aquisição. Quero saber por que tenho fatura à pagar

FAQs Relacionadas

Para solicitar desistência por arrependimento* ou cancelamento da assinatura, é preciso que o titular entre em contato com um de nossos canais de atendimento ou, se preferir, envie sua solicitaçã...
O site NET Combo tem uma série de recursos para os clientes. Nele é possível consultar a Grade de Canais e o Guia de Programação; agendar a gravação de programas (apenas para clientes HD Max); co...
Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail. Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para pag...
Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail. Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para pagamento c...
Por que não recebi minha fatura?
Sua fatura é modelo arrecadação, idêntica a uma conta de consumo (luz, água e outros), e assim, o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco conveniado. Você também pode fazer o  pagamen...
No pacote NET COMBO, os serviços de TV por assinatura e banda larga possuem fidelidade de 12 meses. Após este período, você pode cancelar os serviços desejados. Porém, para os demais serviços contr...