Contratei e cancelei minha aquisição. Quero saber por que tenho fatura à pagar

FAQs Relacionadas

Para solicitar desistência por arrependimento* ou cancelamento da assinatura, é preciso que o titular entre em contato com um de nossos canais de atendimento ou, se preferir, envie sua...

O site NET Combo tem uma série de recursos para os clientes. Nele é possível consultar a Grade de Canais e o Guia de Programação; agendar a gravação de programas (apenas para clientes HD...

Retirara 2° via da sua fatura na Minha NET é rápido e fácil. Lá, você pode consultar, imprimir ou enviar por e-mail.

Solicite a 2° via da fatura clicando aqui

Aproveite e veja se...

Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail.
Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para...
Por que não recebi minha fatura?

Sua fatura é modelo arrecadação, idêntica a uma conta de consumo (luz, água e outros), assim o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco conveniado.

Você também pode fazer o...

No pacote NET COMBO, os serviços de TV por assinatura e banda larga possuem fidelidade de 12 meses. Após este período, você pode cancelar os serviços desejados. Porém, para os demais...