contatos com a net

FAQs Relacionadas

O sistema NET FONE é totalmente digital e a configuração do seu aparelho telefônico deve estar na opção TONE (TOM). Certifique-se de que o modem da NET esteja ligado devidamente na tomada.

Não, como o serviço depende de equipamentos alimentados por energia elétrica, ele não funciona em caso de falta de energia.
Para consultar as informações da sua visita técnica, acesse a Minha NET, clique emVisita Técnica e confira data e horário, ou, se preferir, reagende ou faça o cancelamento.

O atendimento remoto do NET Assist é realizado pelo técnico do atendimento de suporte telefônico que, por meio de um software específico, acessará o seu computador e realizará...

O atendimento remoto do NET Assist EQUIPAMENTOS é uma forma simples e segura de solucionar problemas no seu computador. Para solucionar algum problema que o técnico não tenha conseguido...

Você pode verificar se sua fatura está disponível para pagamento com cartão de crédito* por meio da Minha NET. Clique aqui para fazer o pagamento.

Sua fatura é modelo arrecadação,...

Quais as formas de pagamento da fatura?
Nesta situação, é necessário entrar em contato com um de nossos canais de atendimento.

A instalação é feita por um técnico especializado NET, que realiza todos os procedimentos de instalação e testes do serviço. No processo de instalação, é necessária a presença do...

Sim, o equipamento eMTA e o telefone serão instalados no local que você escolher, desde que não haja nenhuma restrição técnica. No caso de clientes que já possuam o NET VÍRTUA, o...
Se o seu controle remoto parou de funcionar, verifique em primeiro lugar a situação das pilhas. Se não houver nenhum problema com elas, Fale Conosco ou entre em contato com um dos nossos canais...
Para fazer o cancelamento do débito automático e cadastrar outra forma de pagamento, Fale Conosco ou entre em contato com a nossa central de atendimento.

O primeiro passo é realizar os testes abaixo:

1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue...

Em caso de mensagem de erro referente ao Smart Card, é necessário seguir alguns procedimentos: retire o Smart Card e insira novamente, desligue o decodificador, aguarde alguns segundos e ligue...
É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar à rede #NET-CLARO-WIFI ou à sua rede particular.

Se a rede estiver correta e mesmo assim ele não...

A assinatura NET pode ser transferida de um endereço para outro, desde que tenha a rede de cabos NET na nova localização. A mudança de endereço de instalação tem uma taxa de R$90,00, que...

Se você está com problemas técnicos nos seus serviços NET, como TV, Internet e fone, acesse a Minha NET, selecione Consulta de sinal e veja se há alguma instabilidade na sua região. Caso...

Serviços de suporte do NET Assist EQUIPAMENTOS:

Computadores Windows:

  • Suporte ao Microsoft Internet Explorer
  • Suporte ao Outlook Express e ao Microsoft Office
  • Resolução...