contatos com a net

FAQs Relacionadas

A empresa promotora entrará em contato com cada um dos contemplados no número de telefone do participante ou através de telegrama para o endereço cadastrado na Operadora Claro móvel, Claro HDTV ou ...
Alguns telefones suportam mais de um padrão de funcionamento, os telefones analógicos utilizam o sistema Pulse (ou pulso) e os digitais utilizam o sistema Tone (ou TOM). Verifique no seu aparelho...
Não, como o serviço depende de equipamentos alimentados por energia elétrica, ele não funciona em caso de falta de energia.
Para consultar as informações da sua Visita Técnica, acesse a Minha NET e clique em Reagendar ou Cancelar sua Visita Técnica e confira data e horário da sua Visita Técnica. Se preferir, reagende ou...
O atendimento remoto do NET Assist é realizado pelo técnico do atendimento de suporte telefônico que, por meio de um software específico, acessará o seu computador e realizará procedimentos para ...
O atendimento remoto do NET Assist EQUIPAMENTOS é uma forma simples e segura de solucionar problemas no seu computador. Para solucionar algum problema que o técnico não tenha conseguido apenas co...
Sua fatura é modelo arrecadação, idêntica a uma conta de consumo (luz, água e outros), e assim, o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco conveniado. Você também pode fazer o  pagamen...
Nesta situação é necessário entrar em contato com um de nossos canais de atendimento.
A instalação é feita por um técnico especializado NET que realiza todos os procedimentos de instalação e testes do serviço. No processo de instalação é necessária a presença do solicitante ou de ...
Sim, o equipamento eMTA e o telefone serão instalados no local em que você escolher, desde que não haja nenhuma restrição técnica. No caso de clientes que já possuam o NETVIRTUA, o equipamento eMTA...
Se o seu controle remoto parou de funcionar, verifique em primeiro lugar a situação das pilhas. Se não houver nenhum problema com as pilhas, Fale Conosco ou entre em contato com um dos nossos canai...
Para fazer o cancelamento do débito automático e cadastrar outra forma de pagamento,  Fale Conosco ou entre em contato com a nossa central de atendimento.
Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue novamente. Se ele estiver ligado em uma extensão ou outro equipamento, d...
Em caso de mensagem de erro referente ao Smart Card, é necessário seguir alguns procedimentos:  retire o Smart Card e insira novamente, desligue o decodificador, aguarde alguns segundos e ligu...
É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar a rede #NET-WIFI ou na sua rede privada. Se a rede estiver correta identifique qual é a mensagem de erro ...
A assinatura NET pode ser transferida de um endereço para outro desde que tenha a rede de cabos NET no novo endereço. A mudança de endereço de instalação tem uma taxa de R$90,00 que é cobrada...
Os pacotes Office 365 Small Business e Small Business Premium oferecem caixas de e-mail corporativo, com recursos que permitem compartilhar agenda de compromissos e contatos, além de antivírus para...
Este subdomínio é a sua identificação na plataforma Microsoft; através do subdomínio você agrupa seus pacotes e garante que o compartilhamento de dados, agenda, contatos, etc aconteça entre seus u...
O Office365 traz recursos que permitem compartilhar as informações, agenda e contatos com os demais usuários que fizerem parte do plano. Além disso, as atualizações de produto acontecem sem a neces...
Se você está com problemas técnicos nos seus serviços NET, acesse net.com.br/minhanet pelo smartphone ou tablet e Consulte o sinal se não houver problemas na sua região,  selecione o serviço...
Serviços de suporte do NET Assist EQUIPAMENTOS: Computadores Windows: Suporte ao Microsoft Internet Explorer Suporte ao Outlook Express e ao Microsoft Office Resolução de pr...
Para questionamentos sobre os valores cobrados ou solicitações de ajustes, Fale Conosco, ou entre contato com um dos nossos canais de atendimento.
A fatura está com valor errado. O que faço?