como mudar os produtos na minha assinatura

FAQs Relacionadas

Para solicitar a transferência de titularidade, é necessário que o atual titular da assinatura entre em contato com um dos nossos canais de atendimento, informando os dados pessoais do novo...

A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:

Reajuste anual IGPM: o mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet;

Compra...

Por que minha fatura está mais cara?
Por que a fatura deste mês veio com aumento?

Além de cadastramentovia web, você também pode fazê-lopor meio do site móvel. Além dos serviços disponíveis no site, usando o login e senha de cliente NET,você também pode utilizar a...

No site NET Combo, você consegue obter todos os detalhes do seu plano, visualizando diretamente na fatura. Para isso, acesse a Minha NET, vá para 2ª Via de fatura e clique em Visualizar. Se...

Como ver meu plano atual?
Para alterar dados, como e-mail e telefones de contatos, é muito fácil. Se você já é cadastrado no site, faça o login e acesse o caminho Minha NET > Minha assinatura> Meus Dados. Após as...
Em caso de falecimento do titular da assinatura NET, você pode optar pelo cancelamento ou pela transferência da titularidade. Basta entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento com...