Como faço para suspender o serviço

FAQs Relacionadas

Sim, para suspender o serviço temporariamente entre em contato com a Central de Atendimento COMBO MULTI através do telefone 0800 723 66 26.

Para solicitar desistência por arrependimento* ou cancelamento da assinatura, é preciso que o titular entre em contato com um de nossos canais de atendimento ou, se preferir, envie sua...

Alguns serviços são incluídos automaticamente com o NET FONE, como atender 2 chamadas ao mesmo tempo, conferência entre 3 pessoas, identificador de chamadas, entre outros. Para conhecer mais...

Como fazer bloqueio de chamadas do meu NET FONE?
Para cancelar o serviço de Siga-me é necessário entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento.
Para cancelar o serviço é necessário trocar para um aparelho que não tenha a função de Identificador de Chamadas.
É possível bloquear ligações a cobrar, ligações para celular, interurbanos (DDD e/ou DDI), ligações para números 0300 e 0500. O prazo máximo para habilitação do serviço é de 72 horas.