Como conseguir minha conta

FAQs Relacionadas

A Fatura Digital é a fatura da NET que você pode receber via e-mail, com o objetivo de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente. Solicite agora a Fatura Digital e...
Sim, acesse Minha Net e clique em Renegocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos". Identifique-se através das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou senha (número...
Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?
É muito simples. Acesse Minha NET, clique em Fatura Digital e não receba mais as faturas impressas. Se ainda não tem cadastro para acessar o site NET, clique aqui e faça agora mesmo. É simple...
Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail. Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para pagamento c...
Por que não recebi minha fatura?
Para questionamentos sobre os valores cobrados ou solicitações de ajustes, Fale Conosco, ou entre contato com um dos nossos canais de atendimento.
A fatura está com valor errado. O que faço?
A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:   > Reajuste anual IGPM: O mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet. >...
Por que a fatura mudou de valor este mês?
Por que minha fatura está mais cara?
Por que a fatura deste mês veio com aumento?
Sua fatura é modelo arrecadação, idêntica a uma conta de consumo (luz, água e outros), e assim, o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco conveniado. Você também pode fazer o  pagamen...
Para evitar o bloqueio do sinal, efetue o pagamento da sua fatura o quanto antes. Aproveite e veja as facilidades que a NET preparou para você, acesse a Minha NET, clique em Pagamento de Fatura c...