Como acessar nos

FAQs Relacionadas

Todos os clientes HD / HD Max e digital, com e sem NOW.

É fácil! Siga os três passos abaixo:

1. Ative o Wi-Fi do seu aparelho;
2. Localize a rede #NET-CLARO-WIFI;
3. Conecte-se com o mesmo login e senha que você utiliza na Minha NET.

Se...

É possível que você tenha atingido o número máximo permitido de dispositivos. O limite é de 1 acesso por vez.

É possível restringir o acesso de uma rede Wi-Fi ao configurara segurança da mesma ou torná-la oculta, para não ser detectada pelos equipamentos wireless. Para isso, clique aqui, selecione...

Seu modem Wi-Fi da NET transmite um sinal separado da sua rede particular para ser usado por clientes NET.

Suas visitas devem selecionar a rede #NET-CLARO-WIFI e se conectar com o mesmo login e...

O acesso à rede #NET-CLARO-WIFI é ilimitado e gratuito para todos os clientes que possuem o produto NET Vírtua com velocidades acima de 5 MEGA.

Se você é um cliente NET mas não possui...

É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar à rede #NET-CLARO-WIFI ou à sua rede particular.

Se a rede estiver correta e mesmo assim ele não...
Juntos estamos ampliando os pontos de acesso em todo Brasil. Quanto mais pessoas fizerem parte disso, mais todos se beneficiarão e você continuará usufruindo desta facilidade.

Mas, se mesmo...
Não, os pontos de acesso estão próximos aos locais sinalizados.
Não. O acesso a internet que o Extensão Wifi disponibiliza é para uso exclusivo da empresa e seus funcionários.

Não. Como o serviço #NET-CLARO-WIFI funciona em uma rede separada, a sua rede continua segura, sem afetar o valor da mensalidade. A vantagem é que você não precisa mais fornecer a senha da...

A Fatura Digital é a fatura da NETque você recebe via e-mail, com a vantagem de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente.

Para fazer a solicitação, acesse a...

Você pode verificar se sua fatura está disponível para pagamento com cartão de crédito* por meio da Minha NET. Clique aqui para fazer o pagamento.

Sua fatura é modelo arrecadação,...

Quais as formas de pagamento da fatura?

NET Assist EQUIPAMENTOS é uma central de atendimento com técnicos especializados que você poderá acessar através do número 0800 701 21 80, 24 horas por dia, 7 dias por semana para...

O comprovante de compras é um comunicado que descreve e confirma as informações sobre a contratação de produtos, preços, condições comerciais e ofertas. Este comunicado será enviado por...

Para alterar a data de vencimento da sua fatura, acesse a Minha NET, clique em Data de vencimento da sua fatura e escolha a melhor data para pagamento.

Receber suas faturas em outro endereço é muito simples: acesse a Minha NET, clique em Endereço de Cobrançae sua solicitação será atendinda.

Importante!
Se a alteração de endereço...

Para evitar o bloqueio do sinal, acesse a Minha NET, clique em Pagar fatura com cartão de créditoe veja se sua fatura está disponível para este tipo de pagamento.

Se o seu sinal já...

Se você já possui a fatura em débito automático e precisa alterar alguma informação, ou quer cadastrar sua fatura em débito automático, acesse a Minha NET, clique em Alterar forma de...

O atendimento remoto do NET Assist EQUIPAMENTOS é uma forma simples e segura de solucionar problemas no seu computador. Para solucionar algum problema que o técnico não tenha conseguido...

Se você não recebeu seu comprovante de compras por e-mail, acesse a Minha NET, vá paraFinanceiro e clique em Comprovante de Compras.

Para visualizar seus comprovantes, será necessário...

Você pode consultar o sinal da sua região pela Minha NET. Lá, você verifica se há alguma instabilidade nos serviços da NET e ainda consulta a previsão de retorno.

Acesse a Minha NET,...

Não existe mais a cobrança por emissão de boleto bancário.A NET incentiva a utilização de débito em conta corrente para pagamento das faturas. Ao optar pelo débito em conta, você...

Sim.

Após logar-se, vá em Nível de controle Pais e ative seu controle parental. Escolha a classificação indicativa desejada para bloquear os vídeos e insira o PIN (padrão...

A sugestão é fazer uma nova tentativa utilizando outro navegador.

Recomendamos: Internet Explorer 7.0 ou superior / Mozilla Firefox 3.6 ou superior / Google Chrome 10.0 ou superior / Safari...

A causa mais provável para problema em imagem de TV é a transmissão do seu sinal, que pode ser ocasionado por alguma falha no cabeamento, conexões ou até mesmo no seu equipamento. A...

O atendimento remoto do NET Assist é realizado pelo técnico do atendimento de suporte telefônico que, por meio de um software específico, acessará o seu computador e realizará...

O tempo para concluir um backup varia muito, pois, depende do volume total de arquivos que precisam ser copiados e também da velocidade do seu acesso a internet. Em geral, o primeiro backup toma...
Caso você identifique algum possível caso de pirataria ou roubo de sinal, clique aqui e preencha o formulário para iniciar o processo de investigação.

Sim, acesse a Minha NET e clique em Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meiodas opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?
Acesse a página de WI-FI em Casae veja como configurar a internet no seu computador/notebook. Lá você deve escolher o sistema operacional que você utiliza e seguir as instruções.

Sim, a NET trabalha com horário noturnos. Se estiver em um condomínio, atente-se para a restrição de horário de atendimento.

Para consultar as informações da sua visita técnica,...

Não. O Comprovante de Compras informará os valores das mensalidades, descontos e promoções contratados.

Se preferir, clique aquie acesse seu Comprovante de Compras.

Se você está com problemas técnicos nos seus serviços NET, como TV, Internet e fone, acesse a Minha NET, selecione Consulta de sinal e veja se há alguma instabilidade na sua região. Caso...

Para consultar as informações da sua visita técnica, acesse a Minha NET, clique emVisita Técnica e confira data e horário, ou, se preferir, reagende ou faça o cancelamento.
Estamos disponibilizando gradativamente para todos os clientes NET e em breve o ponto de acesso será liberado em outras residências.