como a vendedora, falou que não tenho direito ao aparelho celular?

FAQs Relacionadas

Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue novamente. Se ele estiver ligado em uma extensão ou outro equipamento, d...
Não, como o serviço depende de equipamentos alimentados por energia elétrica, ele não funciona em caso de falta de energia.
Alguns telefones suportam mais de um padrão de funcionamento, os telefones analógicos utilizam o sistema Pulse (ou pulso) e os digitais utilizam o sistema Tone (ou TOM). Verifique no seu aparelho...
Para  assuntos técnicos ou financeiros do dia a dia, acesse a Minha NET pelo computador ou pelo aplicativo NET APP e resolva o que precisar. Se você preferir, pode usa...
Qual é o telefone de contato da NET?
É necessário ser assinante de um pacote de programação NET e possuir um decodificador instalado. Caso o seu pacote de programação não exija a instalação de um decodificador, a NET instalará um sem ...
Após fazer a ativação do chip, você receberá um e-mail com todas as informações. Em seguida, você deve se dirigir a uma Loja Claro ou a um Agente Autorizado e fazer a retirada do aparelho.