cobrança de instalação

FAQs Relacionadas

A instalação é feita por um técnico especializado NET, que realiza todos os procedimentos de instalação e testes do serviço. No processo de instalação, é necessária a presença do...

Você pode controlar seu sistema remotamente, de qualquer lugar, por um smartphone, computador ou tablet. Basta estar conectado à internet.

Todas as funções de vídeo estão disponíveis...

Quais funções posso acessar remotamente?
Posso acessar as gravações ou câmeras de qualquer computador ou celular?
Preciso instalar algum programa no computador para acessar às gravações ou câmeras?
Sim. Atendendo à solicitação da Anatel de separar os custos de equipamento e de serviços, e fazer a cobrança de instalação e assistência técnica a cada evento, a NET passará a alugar o...
A taxa de instalação é informada no ato da venda. Se você tem dúvidas sobre valores e formas de pagamento, procure um de nossos canais de atendimento.
No Comprovante de Compras é informado o valor total da instalação/adesão. Os valores das parcelas serão descritos nas faturas NET.
Os equipamentos do NET SMARTHOME funcionam apenas com nosso próprio software e por isso disponibilizamos até 4 câmeras em uma mesma conta. Não é possível instalar outros sistemas ou câmeras...
Já tenho uma câmera, posso instalar o serviço Net Smarthome nela?