cobrança de equipamento

FAQs Relacionadas

A NET oferece opções com ponto opcional incluso dentro dos combos, que reúnem, além de TV por assinatura, os serviços de internet Banda Larga e telefonia fixa. Também oferece ponto opcional...

NET Assist EQUIPAMENTOS é uma central de atendimento com técnicos especializados que você poderá acessar através do número 0800 701 21 80, 24 horas por dia, 7 dias por semana para...

Se você já cancelou o seu produto, mas ainda está com o equipamento, Fale Conosco ou leve o equipamento em uma das lojas de atendimento NET e faça a devolução.

Para contratar o NET Assist EQUIPAMENTOS você pode acessar o site www.net.com.br/netassist escolha opção adequada ou ligar 0800 701 21 80.

Sim. Atendendo à solicitação da Anatel de separar os custos de equipamento e de serviços, e fazer a cobrança de instalação e assistência técnica a cada evento, a NET passará a alugar o...
Não. A regulamentação da Anatel prevê a cobrança dos serviços necessários para disponibilização de Ponto Opcional, como a instalação, manutenção e locação do equipamento decodificador.