cobrança de equipamento

FAQs Relacionadas

A NET oferece opções com ponto opcional incluso dentro dos combos, que reúnem, além de TV por assinatura, os serviços de internet banda larga e telefonia fixa. Também oferece ponto opcional incluso...
NET Assist EQUIPAMENTOS é uma central de atendimento com técnicos especializados que você poderá acessar através do número 0800 701 21 80, 24 horas por dia, 7 dias por semana para solucionar prob...
Para devolução de equipamentos NET, Fale Conosco ou entre em contato com um de nossos canais de atendimento.
Para contratar o NET Assist EQUIPAMENTOS você pode acessar o site www.net.com.br/netassist escolha opção adequada ou ligar 0800 701 21 80.
Sim. Atendendo a solicitação da Anatel de separar os custos de equipamento e de serviços e fazer a cobrança de instalação e assistência técnica a cada evento, a NET passará a alugar o equipamento d...
Não. A regulamentação da Anatel prevê a cobrança dos serviços necessários para disponibilização de Ponto Opcional, como a instalação, manutenção e locação do equipamento decodificador.