chamadas recebidas na fatura

FAQs Relacionadas

Bloqueio de ligações a cobrar, ligações para celular, interurbanos (DDD e/ou DDI), 0300 e 0500. O prazo máximo para habilitação do serviço é de 72 horas e você pode solicitá-los através da Central ...
Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail. Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para pagamento c...
Por que não recebi minha fatura?
É muito simples. Acesse Minha NET, clique em Fatura Digital e não receba mais as faturas impressas. Se ainda não tem cadastro para acessar o site NET, clique aqui e faça agora mesmo. É simple...
O prazo para receber sua fatura mensal pelo correio é de 05 dias antes da data do vencimento. Caso você não tenha recebido a fatura, é possível consultar, pagar ou enviar por e-mail.  Acess...
A empresa promotora entrará em contato com cada um dos contemplados no número de telefone do participante ou através de telegrama para o endereço cadastrado na Operadora Claro móvel, Claro HDTV ou ...