É fácil! Siga os três passos abaixo:
1. Ative o Wi-Fi do seu aparelho;
2. Localize a rede #NET-CLARO-WIFI;
3. Conecte-se com o mesmo login e senha que você utiliza na Minha NET.
Se...
É fácil! Siga os três passos abaixo:
1. Ative o Wi-Fi do seu aparelho;
2. Localize a rede #NET-CLARO-WIFI;
3. Conecte-se com o mesmo login e senha que você utiliza na Minha NET.
Se você marcar a opção "Conectar Automaticamente", seu dispositivo móvel conectará automaticamente toda vez que localizar uma rede #NET-CLARO-WIFI disponível.
O sistema NET FONE é totalmente digital e a configuração do seu aparelho telefônico deve estar na opção TONE (TOM). Certifique-se de que o modem da NET esteja ligado devidamente na tomada.
O sistema NET FONE é totalmente digital e a configuração do seu aparelho telefônico deve estar na opção TONE (TOM). Certifique-se de que o modem da NET esteja ligado devidamente na tomada.
O primeiro passo é realizar os testes abaixo:
1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue...
O primeiro passo é realizar os testes abaixo:
1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue novamente.
2. Se o equipamento estiver ligado em uma extensão ou outro equipamento, desligue-o e ligue direto em uma tomada. Verifique também o funcionamento da sua tomada testando ligar outro equipamento para ter certeza de que a mesma está funcionando corretamente.
Caso o problema persista, clique aqui, faça login, selecione Suporte Técnico e faça o autodiagnóstico do seu serviço de TV. Para ter uma melhor experiência de navegação, acesse net.com.br pelo seu smartphone ou tablet!
© 2018 NET.com.br. Todos os direitos reservados.