celular não conecta no wifi

FAQs Relacionadas

Verifique se as configurações de Wi-Fi do seu dispositivo estão conectadas à sua rede particular de Wi-Fi. É possível que você esteja conectado à rede #NET-CLARO-WIFI.

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET. Caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar à rede #NET-CLARO-WIFI ou à sua rede particular.

Se a rede estiver correta e mesmo assim ele não...

Com as câmeras instaladas e sua conta ativa, agora você deve baixar o aplicativo NET SMARTHOME, acessar o menu de vídeo, onde poderá ver as imagens ao vivo e as gravações que forem salvas....

Quais funções posso acessar remotamente?
Posso acessar as gravações ou câmeras de qualquer computador ou celular?
Preciso instalar algum programa no computador para acessar às gravações ou câmeras?

Para consultar a senha do seu WI-FI, acesse a Minha NET e selecione o serviçoSenha WI-FI Casa.Além de consultar, você também pode alterar a senha e o nome da sua rede e enviar todas as...

Seu modem Wi-Fi da NET transmite um sinal separado da sua rede particular para ser usado por clientes NET.

Suas visitas devem selecionar a rede #NET-CLARO-WIFI e se conectar com o mesmo login e...