CANCELEI E ESTÃO ME COBRANDO

FAQs Relacionadas

Para solicitar desistência por arrependimento* ou cancelamento da assinatura, é preciso que o titular entre em contato com um de nossos canais de atendimento ou, se preferir, envie sua solicitaçã...
Para questionamentos sobre os valores cobrados ou solicitações de ajustes, Fale Conosco, ou entre contato com um dos nossos canais de atendimento.
Na primeira fatura dos serviços da NET é feita a cobrança da mensalidade proporcional (pro-rata). Isto quer dizer que o primeiro valor cobrado nesta fatura pode ser menor ou maior do que a mensalid...
A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:   > Reajuste anual IGPM: O mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet. >...
Por que a fatura mudou de valor este mês?
Não existe mais a cobrança por emissão de boleto bancário na NET. A NET incentiva a utilização de débito em conta corrente para pagamento das faturas, por gerar comodidade para você. Ao optar pel...