PARA VOCÊ
PARA EMPRESAS
NOW Online
ATENDIMENTO
MINHA NET
COMBO
TV
Internet
Fixo
Celular
NOW
Assine Já
Perguntas Frequentes
Dúvidas dos Clientes
Categorias
“
cadastrar telefones claro
”
FAQs Relacionadas
Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
Sim, o seu plano será migrado para um dos planos Combo Multi.
Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
Não, somente o seu Plano será alterado para o Combo Multi.
Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
O Código de operadora que deve ser utilizado é o 21.
Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
Sim, a rede #NET-CLARO-WIFI pode ser utilizada normalmente.
Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
Não há limite de minutos de Claro para Claro.