aviso de cobrança

FAQs Relacionadas

Para solicitar sua 2° via da fatura, acesse Minha NET clique em Fatura NET e baixe ou envie por e-mail. Aproveite e veja se sua fatura que está com valor em aberto, está disponível para pagamento c...
Por que não recebi minha fatura?
Para questionamentos sobre os valores cobrados ou solicitações de ajustes, Fale Conosco, ou entre contato com um dos nossos canais de atendimento.
A fatura está com valor errado. O que faço?
A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:   > Reajuste anual IGPM: O mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet. >...
Por que a fatura mudou de valor este mês?
Por que minha fatura está mais cara?
Por que a fatura deste mês veio com aumento?
Sim, acesse Minha Net e clique em Renegocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos". Identifique-se através das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou senha (número...
Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?