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Se o seu controle remoto parou de funcionar, verifique em primeiro lugar a situação das pilhas. Se não houver nenhum problema com elas, Fale Conosco ou entre em contato com um dos nossos canais...

O primeiro passo é realizar os testes abaixo:

1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue...

Se você detectou um vídeo com problemas, é possível reportar o erro utilizando um dos nossos canais de atendimento. Faremos o possível para corrigir o erro o quanto antes.

Dica: sempre...

Em caso de mensagem de erro referente ao Smart Card, é necessário seguir alguns procedimentos: retire o Smart Card e insira novamente, desligue o decodificador, aguarde alguns segundos e ligue...

A assinatura NET pode ser transferida de um endereço para outro, desde que tenha a rede de cabos NET na nova localização. A mudança de endereço de instalação tem uma taxa de R$90,00, que...

Nesta situação, é necessário entrar em contato com um de nossos canais de atendimento.