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Se o seu controle remoto parou de funcionar, verifique em primeiro lugar a situação das pilhas. Se não houver nenhum problema com as pilhas, Fale Conosco ou entre em contato com um dos nossos...

Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue novamente. Se ele estiver ligado em uma extensão ou outro...

Se você detectou um vídeo com problemas, é possível reportar o erro utilizando um dos nossos canais de atendimento.

Faremos o possível para corrigir o erro o quanto antes.

Mas não custa...

Em caso de mensagem de erro referente ao Smart Card, é necessário seguir alguns procedimentos: retire o Smart Card e insira novamente, desligue o decodificador, aguarde alguns segundos e ligue...

A assinatura NET pode ser transferida de um endereço para outro desde que tenha a rede de cabos NET no novo endereço.

A mudança de endereço de instalação tem uma taxa de R$90,00 que é...

Nesta situação é necessário entrar em contato com um de nossos canais de atendimento.