Para visualizar a fatura agora mesmo ou solicitar a 2ª via de forma rápida e simples, acesse a Minha NET com login e senha.
Se preferir, é possível obter o código de barras da fatura em...
Para visualizar a fatura agora mesmo ou solicitar a 2ª via de forma rápida e simples, acesse a Minha NET com login e senha.
Se preferir, é possível obter o código de barras da fatura em aberto, utilizando apenas o CPF. Clique aqui e acesse.
O primeiro passo é realizar os testes abaixo:
1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue...
O primeiro passo é realizar os testes abaixo:
1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue novamente.
2. Se o equipamento estiver ligado em uma extensão ou outro equipamento, desligue-o e ligue direto em uma tomada. Verifique também o funcionamento da sua tomada testando ligar outro equipamento para ter certeza de que a mesma está funcionando corretamente.
Caso o problema persista, clique aqui, faça login, selecione Suporte Técnico e faça o autodiagnóstico do seu serviço de TV. Para ter uma melhor experiência de navegação, acesse net.com.br pelo seu smartphone ou tablet!
A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:
Reajuste anual IGPM:
o mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet;
Compra...
A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:
Reajuste anual IGPM:
o mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet;
Compra de produtos:
como filmes ou novos canais;Mudança de pacote: quando você solicita mudança do seu pacote contratados de TV por assinatura, NET VÍRTUA ou NET FONE;
Ligações excedentes do telefone:
quando suas ligações do NET FONE excedem o valor da franquia mensal;
Alteração na forma de pagamento:
verifique se sua forma de pagamento não foi alterada, como, por exemplo, de débito automático para boleto.
Se ainda ficar com dúvidas, acessa a Minha NET, cique em Atendimento e Fale Conosco!
Sim, é possível pagar a fatura com cartão de crédito*, nas bandeiras VISA e MASTERCARD. Para isso, basta clicar aqui e conferir se a opção está disponível.
Vale lembrar que a Fatura...
Sim, é possível pagar a fatura com cartão de crédito*, nas bandeiras VISA e MASTERCARD. Para isso, basta clicar aqui e conferir se a opção está disponível.
Vale lembrar que a Fatura NET é modelo arrecadação, idêntica a uma conta de consumo (luz e água, por exemplo). O pagamento também pode ser efetuado em qualquer banco conveniado.
*Consulte a disponibilidade deste serviço para o seu contrato na Minha NET.
Sim, acesse a MINHA NET e clique em Financeiro, Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meio das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e...
Sim, acesse a MINHA NET e clique em Financeiro, Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meio das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou senha (número de identificação enviado através das comunicações de cobrança).
A Fatura Digital é sua fatura por e-mail que você acessa do seu smartphone, tablet ou computador, com segurança e comodidade. Peça agora mesmo a Fatura Digital.
A Fatura Digital é sua fatura por e-mail que você acessa do seu smartphone, tablet ou computador, com segurança e comodidade. Peça agora mesmo a Fatura Digital.
© 2018 NET.com.br. Todos os direitos reservados.