Acessar minha conta pela internet

FAQs Relacionadas

Todos os clientes HD / HD Max e digital, com e sem NOW.

Sim, acesse a Minha NET e clique em Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meiodas opções disponíveis: CPF (obrigatório) e contrato ou...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?

É possível restringir o acesso de uma rede Wi-Fi ao configurara segurança da mesma ou torná-la oculta, para não ser detectada pelos equipamentos wireless. Para isso, clique aqui, selecione...

O acesso à rede #NET-CLARO-WIFI é ilimitado e gratuito para todos os clientes que possuem o produto NET Vírtua com velocidades acima de 5 MEGA.

Se você é um cliente NET mas não possui...

Seu modem Wi-Fi da NET transmite um sinal separado da sua rede particular para ser usado por clientes NET.

Suas visitas devem selecionar a rede #NET-CLARO-WIFI e se conectar com o mesmo login e...

A Fatura Digital é a fatura da NETque você recebe via e-mail, com a vantagem de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente.

Para fazer a solicitação, acesse a...

É fácil! Siga os três passos abaixo:

1. Ative o Wi-Fi do seu aparelho;
2. Localize a rede #NET-CLARO-WIFI;
3. Conecte-se com o mesmo login e senha que você utiliza na Minha NET.

Se...